terça-feira, 26 de agosto de 2008

Juntos louvaremos ao Pai!


Olá Crianças!
Hoje, mais uma vez, com a graça de Deus, estaremos reunidos para que dar glórias ao Pai, partilhar o Evangelho e, com ele, nossas experiências. Enfim, estaremos juntos para juntos estarmos em Cristo!

A Primeira Leitura de hoje mais uma vez nos traz uma palavra de ânimo para continuarmos seguindo esse caminho que Deus tem traçado em nossas vidas. Nela São Paulo nos diz:

"No que se refere à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo e à nossa união com ele, nós vos pedimos, irmãos: não deixeis tão facilmente transtornar a vossa cabeça, nem vos alarmeis por causa de alguma revelação ou carta atribuída a nós, afirmando que o Dia do Senhor está próximo. Que ninguém vos engane de modo algum. Deus vos chamou para que, por meio do nosso evangelho, alcanceis a glória de nosso senhor Jesus Cristo. Assim, portanto, irmãos, ficai firmes e conservai firmemente as tradições que vos ensinamos, de viva voz ou por carta. Nosso Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou em sua graça e nos proporcionou uma consolação eterna e feliz esperança, animem os vossos corações e vos afirmem em toda ação e palavra."

- Palavra do Senhor.

- Graças a Deus.
É por isso que convido a todos para estarmos juntos esta noite. Hoje seremos recebidos pelo nosso amigo Elielton. Levemos ao Pai aquilo que temos: tristezas, alegrias, pedidos, agradecimentos... e retornaremos todos repletos do Espírito Santo.
Até lá....
Que o Corpo e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo nos guardem para a vida eterna!

Nenhum comentário: