quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Amai-vos...







Hoje, tivemos o privilégio de sermos recebidos pelos tios Édson e Danusa, que apesar de vários empecilhos durante o dia, nos receberam com muito carinho. Como sempre, fomos munidos do desejo de anunciar àquele lar a paz do Senhor, e como sempre a palavra agiu como um espelho, refletindo em todos os presentes.
Tivemos a graça de contar com muitos seguidores, rostos novos e "antigos" iluminaram mais essa noite de louvor.
O evangelho proposto foi o do capítulo15 de João, onde Jesus nos fala com estas palavras:



"Se vocês ficam unidos a mim e minhas palavras permanecem em você, peçam o que quiserem e será concedido a você. A glória de meu Pai se manifesta quando vocês dão muitos frutos e se tornam meus dicípulos. Assim como meu pai me amou, eu também amei vocês: permaneçam no meu amor. Se vocês obedecem aos meus mandamentos, permaneceram no meu amor, assim como eu obedeci aos mandamentos do meu Pai e permaneço no Seu amor. Eu disse isso a vocês para que minha alegria esteja em vocês, e alegreia de vocês seja completa. O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros assim como eu amei vocês. Não existe amor maior do que dar a vida pelos amigos. Vocês são meus amigos se fizerem o que eu estou mandando. Eu já não chamo vocês de empregados, pois o empregado não sabe o que seu patrão faz; eu chamo vocês de amigos, porque eu comuniquei a vocês tudo o que ouvi de meu Pai. Não forão vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça. O Pai dará a vocês que vocês pedirem em meu nome. O que eu mando é isto: amem-se uns aos outros."

Palavras da Salvação.

Glória a Vós, Senhor.

A passagem escolhida trazia muitos caminhos a serem tomados durante a partilha, o caminho q escolhemos foi o do "amor ao próximo", mas no decorrer da troca de comentários e testemunhos, chegamos ao assunto "família", onde cada um partilhou ou ouviu, mas todos puderam tirar proveito.
Com muita fé, muita união, e muitos sorrisos tivemos o nosso 4º encontro. Cada passo dessa nossa caminhada vem sendo uma conquista, e que ela continue cultivando a sementinha plantada no coração de cada um de nós, e que possamos permanecer juntos ao colher os frutos.

3 comentários:

Anônimo disse...

a passagem biblíca da semana passada, ja tinha me chamado muito a atenção por falar da das demoras do Senhor. Mais a de ontem,com certeza superou. Porque fala do Amor. e o amor por si só ja se explica. Amor é tudo...está em tudo!Amor é Deus, melhor dizendo Deus é amor!
muito bom poder estar mais uma vez com todos vocês. e fico muito feliz de ver que a cada terça, mais caras novas aparecem. fiquem todos com Deus e tenham uma semana abençoada!

Anônimo disse...

Infelizmente não pude estar com o grupo ontem. Coração apertado... mas por tudo que ouvi das pessoas que participaram pude perceeber que mais uma vez Deus esteve presente e demonstrou que sempre demostrará sua presença quando invocarmos Seu nome e crermos verdadeiramente em seu amor.
A todos que foram, meu muito obrigado! Aos que não puderão ir, sejam muito bem vindos sempre que desejarem...
Fiquem com Deus!

Unknown disse...

Vocês tocaram no assunto "família". Enquanto grupo, um grupo abençoado por Deus, vocês também são uma família. Que está sempre nas minhas orações.
João Manoel