quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Orai e Vigiai!!!











Olá, crianças, tudo bem?
Mais uma terça se passou, e mais uma vez, com a graça de Deus, tivemos a chance de celebrar Sua Palavra, cantar Suas vitórias e partilhar nossas vidas com cada um daqueles que vêm caminhando conosco.
O tempo vai passando, e com ele apenas crescendo o desejo de estarmos sempre juntos, de seguirmos caminhando rumos a essa luz que se chama Cristo, deixando-nos levar por esse desejo de estarmos sempre ao Seu lado e pela certeza de que não importa o que ocorra, Ele, que nos ama acima de qualquer coisa, estará sempre ao nosso lado.
Ontem fomos recebidos por nossa amiga Kamilla e por toda a sua família. Fizemos algo diferente: rezamos o Santo Terço. Isso mesmo, mas de uma forma um pouquinho diferente daquilo que estamos acostumados, tivemos realmente a chance de meditar cada mistério, de ouvir a Palavra que eles nos indicavam e de partilharmos as experiências lembradas a cada dezena que rezávamos.
Foi neste clima de oração e de partilha que passamos ótimos momentos juntos, sempre firmes na certeza que temos um Deus que nos acolhe e nos ama! E que também temos a graça de uma Mãe que sempre intercede por cada um de nós!
Que nesta semana esse gesto se repita. Nasça em cada um o desejo de dedicar um pouquinho mais de seu tempo à oração, principalmente a oração do terço... Através dela muitas pessoas são curadas, famílias são libertadas e graças alcançadas... Reflita sobre essa possibilidade. Tenha coragem... as recompensas podem ser colhidas bem antes do que imagina...
Que o Corpo e o Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo nos guardem para a Vida Eterna!!!







Nenhum comentário: