quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Andar com fé


Olá filhos do céu,

Há algum tempo não posto aqui no Blog, por estar “sem tempo”, neste exato momento percebo que sempre há de se ter um tempinho para Deus, porque o tempo dele é todo nosso!
Gosto muito de repetir isso, repetir que sou APAIXONADA por Deus, você já parou para pensar? Como pode!? Um ser onisciente, onipresente nos permitir chamá-lo de “paizinho”.
O amor do papai do céu é infinito, as coisas boas são obras dele, as coisas que julgamos ruins, estão com certeza em sua misericórdia!
Muitas vezes quando olhamos para frente, não conseguimos enxergar a “luz no fim do túnel”, mas Se Deus que é Deus, Ele que é o Senhor de todas as coisas não para no nosso passado, nos pecados que cometemos porque nós vamos parar? Ele não nos vê olhando para o nosso passado, ele nos vê agora, e é asim que devemos nos ver também!!

Precisamos seguir em frente! Porque não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou, o que importa é que sempre é possível e necessário RECOMEÇAR.
Ele mesmo nos disse:


Não tenha medo, apenas tenha fé!


E Andar com fé, é saber que cada dia é um recomeço, é ter certeza que os milagres acontecem, e que os sonhos podem se realizar. Andar com fé é saber que temos asas invisíveis, é fazer pedidos a Deus e abrir as mãos para o céu! Andar com fé é olhar sem temor as portas do desconhecido, ter a inocência dos olhos da criança, a beleza da mão estendida para dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós quando tudo parece acabado. Andar com fé é saber que temos tudo a nosso favor, é compartilhar as bênçãos multiplicadas, é saber que sempre seremos surpreendidos com presentes desse nosso “Paizinho” amoroso, é a certeza que o melhor sempre acontece e que tudo aquilo que almejamos está totalmente ao nosso alcance. Por mais difícil que possa parecer as vezes, Todo momento e ato da tua vida são uma obra de deus para ti, em ti e por ti.
Ainda que a mágoa tome conta do teu coração, que a tristeza faça morada dentro de ti, “levanta-te, levanta-te, é preciso caminhar sem medo, levanta-te, levanta-te, confia no Senhor e segue...”
Que seu amor nos ilumine e nos guie cada dia + e +!
Que nossa mãezinha do céu nos cubra com seu manto sagrado, e interceda por nós!
Hoje e sempre, caminhe com fé,

“Vejo-me como uma menina andando em uma corda bamba! O segredo para se chegar ao final desta corda é olhar sempre para frente, não se distrair, não olhar para os lados. Ter sempre os olhos fixos no Senhor.”

Uma boa Semana a todos vocês, e se por acaso você passar por um momento que aparentemente não tenha solução, repita baixinho pra o seu coração: “Ó Maria, agradeço pela vida ser o que é”

Hoje e sempre, caminhemos com fé.
Amém

3 comentários:

Anônimo disse...

very clever.

Anônimo disse...

não precisamos ficar tentando descobrir os caminhos que Deus traçou para nós, devemos percorre-lo sem medo, tendo sempre em mente que mais importante que o lugar em que pisamos é a companhia que teremos durante essa jornada. Abraço a todos. Fiquem com Deus!

Anônimo disse...

nunca é tarde pra recomeçar, já passei por tantas coisas que hoje, eu, você, todos nós... sempre temos problemas, nos desviamos... mas DEUS é tão lindo, que ele te da a chance de recomeçar, e por mais que pareça normal essa chance, é um grande presente que DEUS nos da. Temos que saber usufruir desse presente... As vezes eu penso já passei por tanta coisa, como que papaizinho do céu ainda me aceita? Ele sempre te aceitará, pois o amor dele nada se compara! ele olha por ti a todo segundo!
"um DEUS imenço, que por amor se deixa alcançar..."

um abraço a todos!!